Prefeito Junior Garimpeiro recebe 3 barcos de alumínio para atenção às comunidades ribeirinhas

Prefeito Junior Garimpeiro recebe 3 barcos de alumínio para atenção às comunidades ribeirinhas

As melhorias não param de ser anunciadas e são apenas 6 meses de gestão

Em São Luís, na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o prefeito de Centro Novo do Maranhão, Junior Garimpeiro, assinou o termo de recebimento de 03 barcos de alumínio, que serão utilizados para atender as demandas nas comunidades ribeirinhas.

Os barcos há muito tempo são aguardados, pois há no município uma larga possibilidade de tráfego fluvial que facilita o acesso à vários povoados durante o período chuvoso.

“Temos que continuar batalhando todos os dias, para isso fomos eleitos e aceitamos a responsabilidade com muita força de vontade. Se for preciso ir a Brasília nós iremos, se for preciso vir a São Luís, nós também não mediremos esforços, pois sabemos da enorme necessidade do nosso povo. Centro Novo precisa de muita coisa, por isso não vamos parar de buscar, parar de buscar parceiros que possam contribuir e assim vamos resolvendo um problema de cada vez” comentou o prefeito.

Na capital maranhense, Junior Garimpeiro cumprirá outras agendas. Algumas reuniões estão marcadas para esta terça-feira, 13.

Viviane Cardoso